Portal ApoNews

Notícias Apodi

Cidade de Apodi registra 12ª morte por coronavírus neste Domingo(05)

A vítima morreu pouco tempo depois de conseguir uma vaga na UTI

Cidade de Apodi registra 12ª morte por coronavírus neste Domingo(05)
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã deste Domingo(05), Apodi perde mais uma vida para o coronavírus, a vítima desta vez era José Fernandes de Arruda Neto, um homem de 52 anos.

A informação foi passada na rede social da Dra. Jonsuellya Gurgel em um vídeo que publicou:

O paciente estava internado a cerca de 48h e aguardando uma UTI, onde conseguiu a UTI na manhã deste domingo mas acabou não resistindo, com essa, Apodi contabiliza 12 mortes em decorrência da Covid-19.

 

VEJA A VÍTIMA

 

A prefeitura também confirmou a morte em uma nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Apodi manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário José Fernandes de Arruda Neto, 52 anos, ocorrido na manhã deste domingo, 05 de julho. O paciente veio a óbito por complicações (edema pulmonar), provocado pela COVID-19. Josa, como era mais conhecido, era servidor público municipal, fazendo parte da equipe de funcionários da Secretaria de Urbanismo.
 
Neste momento de dor e tamanha tristeza, a administração municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Urbanismo se solidarizam com familiares e amigos pela perda irreparável, expressando as mais sinceras condolências pela partida do senhor José Fernandes de Arruda Neto. Que Deus conforte os corações de todos, e que ele descanse em paz na morada eterna.
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!