Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Acidente de trânsito deixa dois mortos e um ferido no interior do RN

Um vasilhame de bebida alcóolica foi encontrado, pela perícia dentro do carro.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de trânsito do tipo capotamento, ocorrido no final da tarde deste sábado 19 de dezembro de 2020, na cidade de Baraúna distante 26 Km de Mossoró, na região Oeste Potiguar, deixou dois homens mortos no local e um terceiro ferido. Segundo informações repassadas pela polícia, três pessoas ocupavam um Celta e que teriam saído do Sítio Pico Estreito na zona rural daquele município, em direção a cidade.

Quando os homens chegaram no Bairro Cinderela, em uma estrada de barro, o motorista do carro, que segundo a polícia estava embriagado, perdeu o controle do volante, capotando o veículo várias vezes. Todos foram arremessados para fora e dois deles não resistiram. Francisco Luiz Gomes da Silva de 30 anos de idade e Maciel da Silva Lima, de 28 anos, natural de Mossoró que conduzia o veículos, morrerem no local.

Outra pessoa, que segundo informações seria irmão de Maciel ficou ferido, sendo o mesmo socorrido para o Hospital de Baraúna. As vítimas trabalhavam como pintores, e teriam ido realizar o serviço na Comunidade rural de Pico Estreita e na volta pra casa, se envolveram no acidente. Um vasilhame de bebida alcóolica foi encontrado, pela perícia dentro do carro.

Os corpos de Francisco e Maciel foram recolhidos após a realização de perícia no local do acidente e encaminhados ao Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró, para exames de necropsia e deverão ser liberados para os familiares neste domingo (20).

capa

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!