Portal ApoNews

Notícias Bahia

Acidente entre cinco veículos deixa feridos e trânsito lento na Avenida Paralela em Salvador

Engavetamento ocorreu perto da Estação Mussurunga, sentido centro.

Acidente entre cinco veículos deixa feridos e trânsito lento na Avenida Paralela em Salvador
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Rildo de Jesus/TV Bahia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um engavetamento envolvendo cinco carros de passeio deixou em pelo menos três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13), na Avenida Paralela, em Salvador. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do município (Transalvador), o acidente ocorreu nas imediações da Estação Mussurunga, por volta das 9h50.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local da batida prestar socorro às vítimas. Um homem de 41 anos foi socorrido para o Hospital São Rafael porque bateu a cabeça. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele e das outras pessoas.

A Transalvador solicitou apoio de um caminhão-pipa da Empresa de Limpeza Urbana do município (Limpurb) para atuar na operação, pois vazou óleo do motor de um dos carros envolvidos, a fim de evitar outros acidentes.

Agentes do órgão de trânsito estão no local para tentar reordenar o tráfego de veículos, que ficou comprometido e há congestionamento na via, sentido centro.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ba
Comentários:

Veja também