Portal ApoNews

Notícias Piauí

Adolescente de 16 anos é executado a tiros na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava andando na rua Caramuru, quando homens em um carro e uma moto entraram na contramão.

Adolescente de 16 anos é executado a tiros na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí
Reprodução/TV Clube
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 16 anos, de identidade não revelada, foi executado com cinco tiros na noite de terça-feira (23) no bairro São Francisco da Guarita, na cidade de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava andando na rua Caramuru, quando homens em um carro e uma moto entraram na contramão e realizaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu e morreu em frente a uma panificadora. Já os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O tenente-coronel Erisvaldo Viana afirmou que o adolescente já tinha passagens pela polícia e acredita que o envolvimento dele com drogas seria o motivo da execução.

“Trata-se de um menor de idade que tem várias passagens pela polícia. Ele precocemente perdeu a vida e não poderia ser diferente. Ele está há algum tempo no mundo das drogas e isso cria muitos desafetos”, afirmou o tenente-coronel.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) em Parnaíba fez a remoção do corpo do local. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Veja também