Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 16 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Alunos do Campus Apodi comemoram aprovação no SiSU

Ao todo 65 alunos realizaram o sonho de ingressar em um curso superior

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após meses de preparação, o prêmio para os alunos do quarto ano dos cursos técnicos integrados do Campus veio nesta quarta-feira (29), com o resultado do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). O resultado vem para trazer a satisfação da realização de sonhos para os 65 estudantes e seus familiares assim como o sentimento de “dever cumprido” para servidores do Campus.

De Técnica em Biocombustíveis à futura Engenheira Química

A estudante concluinte do Curso Técnico em Biocombustíveis, Dayane Neres Veloso, conseguiu sua aprovação em Engenharia Química na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Na sua visão, A preparação que teve no Campus Apodi influenciou diretamente em sua conquista:

“Sem dúvidas, o IFRN foi essencial para essa conquista, em todos os aspectos possíveis. Desde uma educação de qualidade até a escolha do curso. Eu sempre soube dos meus objetivos na vida, no entanto, só ter sonhos não adianta, temos que correr atrás, e o IF com toda a sua estrutura e colaboração ajudou muito para isso. Os servidores em geral sempre me ajudaram muito, mas em especial, os professores, é evidente, que devo essa conquista a eles, serei eternamente grata por cada ensinamento. E o mais importante de tudo isso é que essa instituição nos instiga a sonhar, e sonhar grande, e como falei, não adianta só ter sonhos, o IF nos permite correr atrás de cada um por meio de uma educação de qualidade", relatou a estudante.

Durante os 4 anos de curso a aluna residente da cidade de Campo Grande (RN), atuou como bolsista do programa de iniciação Profissional do IFRN e também participou de projeto de pesquisa premiado na SECITEX 2019.

Preparação para o ENEM

Ao longo do ano letivo de 2019, os alunos do instituto participaram de Aulões Preparatório para o ENEM. Este projeto foi desenvolvido por professores, técnicos administrativos e direção acadêmica no intuito de fornecer todo o aparato necessário para que os estudantes tivessem bons resultados no exame. Parabenizamos a todos pela conquista!

Gosta do nosso trabalho? Contribua para nos ajudar. CLIQUE AQUI!

Acompanhe informações exclusivas sobre o caso acima no nosso APP. CLIQUE AQUI

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de Própria Matéria: 0182/2020

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!