Portal ApoNews

Notícias Coronavírus

Apodi registra a 19º morte por coronavírus neste Sábado (22)

Luis Erivan veio a falecer hoje.

Apodi registra a 19º morte por coronavírus neste Sábado (22)
Erivan Monteiro
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste Sábado (22) o senhor Luis Erivan Monteiro, conhecido popularmente como Lulu da Verdura, veio a óbito na UTI de São Luís. O homem tinha 55 anos e sofria de diabetes.

Segundo os familiares da vítima, Erivan sofreu um acidente há pouco mais de 8 dias em que feriu gravemente uma de suas pernas, foi encaminhado para o hospital regional e após retornar apresentou sintomas característicos de Covid-19, como tosse e febre alta, a informação está sendo checada com o hospital.

Relatos afirmas que Erivan se recusava a voltar para o hospital.

Foto: Erivan Monteiro

O Hospital Regional Hélio Morais Marinho enviou uma nota esclarecendo os fatos, confira:

"A organização Mundial da saúde OMS, o Ministério da saúde  do Brasil -MS,  a secretarias de estado da saúde pública - sesap decretaram desde de março que a transmissão do novo Coronavirus é comunitária em todo o país e estado do RN. Ou seja, não obrigatoriamente a transmissão se dá por quem viajou para áreas endémicas ou quem teve contato com positivo, somado a isso, temos em Apodi um epicentro do vírus, o número de contaminados na cidade ultrapassa a marca dos hum mil casos. Diante deste quadro, é impossível proferir tal afirmação pois qualquer indivíduo pode ser portador do vírus e sem apresentar sintomas, ser mais um transmissor."

Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!