Portal ApoNews

Notícias Coronavírus

Apodi tem a 6ª morte por coronavírus confirmada nesta Quinta(28)

A paciente estava internada no Hospital Regional do Seridó em Caicó

Apodi tem a 6ª morte por coronavírus confirmada nesta Quinta(28)
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quarta-feira (28) a cidade de Apodi perdeu mais uma vítima para o novo coronavírus. Desta vez foi uma mulher de 33 anos, identificada por Edinete Fabrícia de Medeiros de Oliveira, residente no sítio João Pedro, zona rural de Apodi. Ela estava no Hospital de Apodi e deu entrada no Hospital de Caicó na Segunda(25) onde permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, até que não resistiu e veio a óbito na madrugada desta Quinta(28).

Em nota o Hospital falou que ela tinha um histórico de Câncer, porém estava contaminada pelo vírus e que sua morte se deu pela contaminação. Com essa, Apodi contabiliza 6 mortes pelo Covid-19.

A prefeitura do município de Apodi também expressou suas condolências através de uma nota de pesar, veja;

Nota de Pesar!

A Prefeitura de Apodi manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Jovem Edinete Fabrícia de Medeiros de Oliveira, de 33 anos, residente no sítio João Pedro, zona rural de Apodi. Edinete era paciente oncológica e foi acometida pela Covid 19. À família enlutada, oferecemos as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa consolar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma de Edinete Fabrícia. A prefeitura reforça e pede à população apodiense que evite aglomerações, fique em casa e, caso necessite sair, use máscara!

Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!