Portal ApoNews

Notícias RN

Após assaltos os criminosos fogem para o bairro Nordeste, são cercados pela PM e trocam tiros com policiais

Dois criminosos conseguiram fugir, um deles, pelos telhados das casas no bairro Nordeste

Após assaltos os criminosos fogem para o bairro Nordeste, são cercados pela PM e trocam tiros com policiais
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um cerco a assaltantes assustou moradores do bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, na noite desta segunda-feira (21). Houve tiroteio e dois suspeitos foram presos.

Várias viaturas da Polícia Militar procuravam quatro criminosos que fugiram para o bairro após fazerem uma série de arrastões e roubos em lanchonetes do conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital.

Os criminosos estavam armados e também roubaram dois carros - um deles abandonado ainda na Zona Norte e outro na rua dos Barreiros.

Após se refugiarem no bairro, a PM fez um cerco aos quatro criminosos e conseguiu prender um adulto e um adolescente. Porém, os outros dois conseguiram fugir e um deles subiu nos telhados das casas do bairro. Moradores acordaram assustados.

O criminoso chegou a se esconder em uma caixa d'água e, em seguida, chegou a quebrar telhas, ao passar pelos telhados das casas. Com autorização de moradores, policiais chegaram a entrar em algumas casas para ter acesso aos quintais, onde o homem poderia estar escondido.

Algumas famílias temiam que o fugitivo pudesse pegar alguém como refém. "Subiram no telhado dos meus vizinhos. Eu ouvi o pessoal gritando aqui na rua e fechei as portas. Abri para os policiais entrarem", afirmou um morador.

Além de dois presos e dois veículos recuperados, uma arma de fogo foi apreendida. Celulares, notebooks e pertences pessoais foram devolvidos às vítimas. Mais de 10 foram prestar queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para onde os suspeitos detidos foram conduzidos.

 

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/rn
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!