Portal ApoNews

Notícias Maranhão

Barbeiro é morto a tiros após cortar cabelo de suspeitos

Os criminosos foram atendidos e, logo em seguida, o barbeiro foi surpreendido pelos disparos à queima roupa

Barbeiro é morto a tiros após cortar cabelo de suspeitos
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Danilo Lima Carvalho foi morto a tiros, nessa Terça (11), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a vítima trabalhava como barbeiro, era conhecida pelo apelido de "Tubarão", e foi assassinada logo depois de cortar o cabelo dos autores do crime.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima. Os criminosos foram atendidos e, logo em seguida, o barbeiro foi surpreendido pelos disparos à queima roupa.

“Colhemos vestígios de sangue, cabelo e outros materiais biológicos e a gente contou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo de dois calibres distintos, 38 e 380, o que vai ser confirmado a partir de uma necropsia”, disse o perito Décio, que esteve no local.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Danilo Lima já tinha passagem pela polícia. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ma
Comentários:

Veja também