Portal ApoNews

Notícias Policia

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu em rio

O rapaz estava na companhia de um amigo, quando eles decidiram pular de uma ponte no Rio Gurguéia.

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu em rio
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/Whatsapp
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina localizou na manhã deste domingo (16) o corpo de Daniel Semirames Lima que desapareceu na tarde de sábado (15) quando tomava banho no Rio Gurgueia, no município de Cristino Castro, distante 576 km de Teresina.

A Polícia Militar de Cristino Castro informou que o desaparecimento aconteceu na localidade Chifre Fino, na Zona Rural de Cristino Castro, por volta das 17h de sábado.

O rapaz estava na companhia de um amigo, quando eles decidiram pular de uma ponte no Rio Gurguéia. “Após o salto eles conversaram enquanto nadavam, mas repentinamente o Daniel imergiu e não apareceu mais na superfície”, informou a Polícia Militar.

Após o afogamento a Polícia Militar foi até o local e juntamente com os moradores foram realizadas buscas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina também se deslocou até o local para ajudar nas buscas.

“De acordo com uma testemunha, a vítima era praticante de artes marciais e havia se queixado de dores na região antes do afogamento”, disse a Polícia Militar.

O corpo de Daniel Semirames foi localizado na manhã de hoje, perto do local onde ele se afogou.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi
Comentários:

Veja também