Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Briga envolvendo mulheres por causa de ciúmes deixa uma ferida com golpes de faca e outra presa

Segundo a Polícia Militar, caso ocorreu em Igarassu, no Grande Recife. Polícia Civil autuou a suspeita por tentativa de homicídio.

Briga envolvendo mulheres por causa de ciúmes deixa uma ferida com golpes de faca e outra presa
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Pedro Alves/G1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma briga entre mulheres deixou uma delas feridas com golpes de faca e outra presa. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em Igarassu, no Grande Recife. A Polícia Civil informou que o caso foi motivado por ciúmes.

Por meio de nota, divulgada nesta sexta (10), a PM informou que equipes do 26º Batalhão foram acionadas, na noite de quinta (9), para atuar em uma confusão na localidade de Bom Retiro, no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu.

Uma das mulheres, disse a PM, é suspeita de tentativa de homicídio. Ela foi localizada depois que os PMs foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, onde visitaram mulher que estava ferida.

A partir de informações repassadas pela mulher que sofreu a agressão, as equipes conseguiram encontrar a suspeita. No momento da captura, a mulher estava com uma faca e cinco pequenas embalagens de maconha.

A PM disse que encaminhou a suspeita para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e posse de entorpecentes.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. Ainda segundo a nota da Polícia Civil, as duas têm 24 anos de idade.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também