Portal ApoNews

Notícias Acidente

Carro é arrastado por ônibus após colisão em cruzamento

Motorista do carro ficou presa às ferragens e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Carro é arrastado por ônibus após colisão em cruzamento
Rafaela Duarte/ SVM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma motorista teve o carro arrastado por um ônibus após uma colisão entre o veículo dela e o coletivo na noite desta quarta-feira (16), no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Padre Valdevino, no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

A condutora ficou presa às ferragens e foi retirada do veículo com a ajuda de equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O estado de saúde dela é considerado "delicado", conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os ocupantes do ônibus não ficaram feridos.

De acordo com a família da vítima, a jovem de 27 anos saía da casa de amigas e voltava para a residência onde mora, no Bairro Castelão, quando o acidente aconteceu.

Testemunhas afirmam que o carro avançou a via preferencial, quando foi atingido na lateral pelo ônibus da linha Conjunto Ceará/Aldeota, que o arrastou por alguns metros da via. O veículo da vítima subiu a calçada de uma escola e só parou ao bater nas grades de proteção.

Policiais militares ajudaram a desbloquear a via depois que a mulher foi levada em uma ambulância para um hospital particular.

Familiares afirmam que a vítima estava a caminho do Bairro Castelão quando o acidente aconteceu. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Familiares afirmam que a vítima estava a caminho do Bairro Castelão quando o acidente aconteceu. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/ce
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!