Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Acidente

Carro fica atolado entre mar e lagoa durante fiscalização em Praia

O veículo pertence à Autarquia de Trânsito do município. A prefeitura de Caucaia informou que ele foi retirado e ninguém ficou ferido.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um carro usado para fazer fiscalização no litoral ficou atolado neste domingo (9) entre o mar e a Lagoa do Cauípe, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo, que pertence à Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), foi removido do local e não houve feridos.

Segundo a prefeitura do município, a Polícia Municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) realizavam ações de fiscalização de tráfego irregular nas dunas, áreas de proteção ambiental e para evitar aglomerações nas praias, quando ocorreu o incidente.

Dispersão de banhistas em Fortaleza

Alguns banhistas que estavam na manhã deste domingo (9) na faixa de areia da Praia do Futuro, em Fortaleza, foram dispersados por agentes da Polícia Militar. Durante a ação, eles explicaram que não era permitido aglomerar na faixa de areia. A ocupação da praia está restrita a permanecer nas barracas de praia ou tomar banho no mar.

Apenas pessoas que estão praticando exercício individual estariam autorizadas a utilizar a faixa de areia, conforme as diretrizes do decreto de isolamento social em vigência no estado.

Este é o primeiro fim de semana em que barracas de praia puderam voltar a funcionar, mas somente como restaurante, em horário reduzido. Equipamentos como piscinas e parques aquáticos permanecem proibidos. Até então, só era permitido que os estabelecimentos funcionassem de segunda a sexta-feira.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação

Publicidade
Publicidade

Comentários: