Portal ApoNews

MENU
Logo
Domingo, 18 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

RN

Cidade do RN fica com abastecimento de água suspenso até segunda-feira (8) para manutenção em estação

Equipes da Caern trabalham na recuperação de um transformador de uma estação de água tratada que abastece o município de Martins.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade de Martins, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, está com abastecimento de água suspenso desde esta quarta-feira (3) por conta de um problema elétrico interno, que fez com que o transformador da Estação Elevatória de Água Tratada II (EEAT) precisasse passar por uma manutenção, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

A previsão para a finalização do conserto é na segunda-feira (8).

A estação fica no entre os municípios de Lucrécia e Martins. A Cosern também vai atuar na manutenção, realizando uma intervenção na rede de alta tensão, para possibilitar a equipe da Caern consertar ou substituir o equipamento da Estação.

Segundo a Caern, o prazo de execução da concessionária elétrica é até a sexta-feira (5). A previsão dada pela Regional Alto Oeste da Caern para a finalizar o conserto é até a segunda-feira (8), quando o fornecimento de água para cidade de Martins será retomado.

O sistema de abastecimento só será normalizado, ou seja, o abastecimento voltar para todas regiões e imóveis, após 72 horas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Igor Jácome/G1

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade