Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Com sinais de embriaguez, dois motociclistas são presos em flagrante por direção perigosa

Abordagem foi realizada pela PM na Avenida Raul Bandeira, no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.

Com sinais de embriaguez, dois motociclistas são presos em flagrante por direção perigosa
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Google Street View
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens, de 32 e 33 anos, foram presos em flagrante por crime de trânsito, na noite da sexta-feira (10), em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, eles pilotavam motocicletas com sinais de embriaguez e praticavam direção perigosa e perturbação de sossego.

Por meio de nota divulgada neste sábado (11), a PM disse que a abordagem da dupla foi realizada na Avenida Raul Bandeira, no Centro do município.

Policiais militares do 2º Batalhão afirmaram ter verificado que os dois homens estavam embriagados. Eles foram levados até a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, também na Mata Norte de Pernambuco.

Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por embriaguez. As motocicletas foram apreendidas e deixadas na sede da delegacia "para serem adotadas providências cabíveis".

Segundo a Polícia Civil, eles estavam pilotando motos, sob efeito de álcool, quando foram abordados pela Polícia Militar, e seguiram para a audiência de custódia.

O G1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Na audiência, o juiz decidirá se relaxa a prisão, converte em prisão preventiva ou concede liberdade provisória com ou sem fiança.

Crime de trânsito

O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro prevê pena para quem praticar o crime de embriaguez ao volante.

Quem comete esse deleito pode pegar detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também