Portal ApoNews

Notícias Piauí

Comerciante é agredido com foice durante briga no Piauí; secretário e genro são suspeitos do crime

Suspeitos ainda não se apresentaram à Polícia Civil. O g1 tentou, mas não conseguiu contato com os envolvidos para comentarem o ocorrido.

Comerciante é agredido com foice durante briga no Piauí; secretário e genro são suspeitos do crime
reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um comerciante foi agredido com golpes de foice durante uma briga na noite de quinta-feira (6), em seu estabelecimento comercial situado na PI-144, no município de Anísio de Abreu, a 560 km de Teresina. Os suspeitos de terem cometido a agressão são o secretário de infraestrutura e vereador da cidade, Aroldo Ribeiro, e o seu genro, identificado apenas como Josué. O g1 tentou, mas não conseguiu contato com os envolvidos para falarem sobre o assunto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os suspeitos chegam no comércio. Em seguida, inicia uma briga entre um dos suspeitos e o comerciante, ambos armados com foice. Os dois caem no chão e entram em luta corporal, momento em que o segundo envolvido no crime agride a vítima com uma das foices.

O comerciante foi levado para um hospital em São Raimundo Nonato, onde permanece internado. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado por um familiar da vítima.

O delegado Felipe Bonavides, responsável pela investigação do caso, informou que o comerciante foi submetido a exames feitos por um médico legista. O laudo que será divulgado mostrará a gravidade da lesão da vítima.

“Vamos ouvir as testemunhas para saber a motivação do crime. Os suspeitos ainda não se apresentaram na delegacia”, afirmou o delegado.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Veja também

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.