Portal ApoNews

MENU
Logo
Domingo, 18 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Condenados por roubo, estupro e homicídio são presos durante operação policial

Operação Execução foi deflagrada nesta quinta-feira (25) e cumpre mandados de prisão por sentença condenatória na capital.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sete pessoas condenadas por crimes de roubo qualificado, estupro e homicídio foram presas, na manhã desta quinta-feira (25), em Teresina, durante a Operação Execução, da Polícia Civil do Piauí.

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas (Dicap), o objetivo da ação é cumprir mandados de prisão por sentença condenatória que estavam em aberto na capital.

Outros seis condenados devem ser presos ao longo do dia. Segundo o coordenador da Dicap, desta vez, por conta da pandemia, os mandados estão sendo cumpridos de forma diferente das outras operações.

"Antes nós reuníamos a equipe, entregaria as informações dos alvos e saíam todos juntos para cumprir esses mandados de prisão", disse.

"Desta vez, os mandados foram distribuídos um dia antes para cada equipe para que não houvesse aglomeração e cada equipe escolhesse o horário mais propício para o cumprimento dos mandados", completou.

Segundo o delegado, este modelo de operação está sendo adotado pela primeira vez a fim de prevenir aglomerações e evitar a contaminação do novo coronavírus.

Ao todo, são 13 mandados a serem cumpridos ao longo desta quinta-feira (25).

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/TV Clube

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade