Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Confusão entre torcedores do Sport e Bahia tem correria e depredação de catracas e cadeiras

Tumulto aconteceu antes do jogo da Série A do Campeonato Brasileiro ocorrido na noite da quinta-feira (19) e vencido pelo Leão.

Confusão entre torcedores do Sport e Bahia tem correria e depredação de catracas e cadeiras
Reprodução/TV Globo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma confusão entre torcedores do Sport Club do Recife e do Bahia ocorreu antes do jogo entre os dois times na noite da quinta-feira (19). No local da partida, realizada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, houve correria e atos de vandalismo.

Vídeos enviados ao WhatsApp da TV Globo mostram o tumulto registrado antes do início da partida, por volta das 20h. De acordo com pessoas que estavam no local, a confusão começou após alguns torcedores do Bahia encontrarem um grupo de torcedores do Sport.

 

Torcedores do time baiano subiram as rampas de acesso ao estádio que eram destinadas à torcida do Sport. Nesse momento, eles entraram em confronto e começaram a soltar rojões uns em direção aos outros.

Policiais militares tentaram controlar a situação, mas não conseguiram devido ao grande número de torcedores no local. As pessoas forçaram a entrada na Arena de Pernambuco e, dentro dela, houve correria em direção às cadeiras e depredação do patrimônio do estádio: catracas, cadeiras e outros equipamentos foram danificados.

g1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar (PM) para saber se alguém foi preso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

O jogo foi disputado pela Série A do Campeonato Brasileiro e terminou com uma vitória do Sport pelo placar de 1x0. O time pernambucano tenta se livrar do rebaixamento para a Série B da competição nacional.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe

Veja também