Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Dois homens são presos por invadir casa de idosa de 83 anos e matá-la a tiros

Dupla invadiu a casa para assaltar e matou Francisca Rocha depois que a idosa reconheceu invasor, de acordo com a confissão de um dos suspeitos.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens foram presos por invadir a casa de uma idosa de 83 anos e matá-la a tiros na zona rural de Aracati, no Ceará, na noite desta sexta-feira (23). Um dos suspeitos confessou o crime e afirmou que o comparsa matou a vítima após ela reconhecê-lo, de acordo com a Polícia Militar. A vítima, Francisca Cavalcante Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu na residência.

Francisco Álvaro do Nascimento Costa, de 20 anos, e Igo da Silva Rocha, de 28, foram capturados pelas composições com poucas horas de diferença. Com a dupla, os policiais militares apreenderam duas espingardas, entre elas, a que foi usada no crime.

Os policiais iniciaram diligências nas localidades de Cajueiro e Tanque Salgado após receberem informações de que os suspeitos estavam escondidos nessa região.

Francisco Álvaro foi capturado na noite deste sábado (24) e confessou o envolvimento no crime e a localização do comparsa. Igo foi preso na madrugada deste domingo (25).

Álvaro afirmou aos policiais que Igo foi o autor do disparo, ainda de acordo com a Polícia Militar. O suspeito disse que eles invadiram a casa da vítima para assaltar. A idosa foi morta após reconhecer Igo, conforme o testemunho do suspeito.

Os dois homens e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati. Um inquérito policial em flagrante foi instaurado para continuar as investigações. Eles não tinham antecedentes criminais.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Polícia Militar do Ceará

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade