Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Ceará

Empresa de call center abre 600 vagas para atendente em Juazeiro do Norte no Ceará

Algumas das oportunidades são para trabalhar em home office.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma empresa de call center anunciou nesta sexta-feira (16) a abertura de 600 vagas na unidade situada em Juazeiro do Norte, no cariri cearense. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além da remuneração mensal, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site da empresa e fazer um cadastro. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A empresa lembra que a definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os aprovados na seleção que forem contratados para trabalhar presencialmente na unidade receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A empresa afirma que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde do estado.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/Sedet

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade