Portal ApoNews

Notícias Piauí

Entregador é baleado em tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina

A vítima estava entregando a encomenda do cliente, quando foi abordado por dois homens a pé.

Entregador é baleado em tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de José Marcelo/ G1 PI
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um entregador, identificado como Alisson Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi baleado com um tiro nas costas em uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro Real Compagre, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o tenente Araújo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava procurando um endereço para entregar um celular da loja que ele trabalha, quando foi surpreendido pelos bandidos.

“Ele foi alvejado por dois assaltantes e chegou a correr até a UBS [Unidade de Saúde Básica], mas caiu na calçada. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]”, contou o tenente Araújo.

O proprietário da loja em que Allisson trabalha informou ao g1 que acredita numa emboscada. Segundo ele, um cliente entrou em contato pelo WhatsApp solicitando um celular e mandou o endereço para entrega, mas a casa não foi encontrada pelo entregador.

"Desde segunda-feira, um cliente falava com a gente pelo Whatsapp e não desconfiamos que era fake, porque a foto [do perfil] era de um casal, mandou também a foto da casa e disse que o aparelho era para namorada. Quando o entregador chegou no endereço, não encontrou o número e estava saindo, quando foi abordado por dois homens a pé e com uma arma. O Alisson tentou fugir e os criminosos atiraram nas costas dele", contou o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

De acordo com o proprietário da loja, Alisson está em observação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a bala está alojada entre as costelas e os médicos avaliam a possibilidade de cirurgia.

"Ele está bem. Dei todo o apoio e ele vai se recuperar", declarou o empresário.

A polícia faz buscas na região na tentativa de prender os criminosos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi
Comentários:

Veja também