Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Estudante de 12 anos passa mal e morre em escola

Aluno do Colégio das Irmãs passou mal, foi atendido pelo Samu, mas faleceu na escola. Ainda não se sabe qual a causa da morte.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O estudante Pedro Malta Ramos Pachêco, de 12 anos, morreu depois de passar mal no colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs, no Centro Teresina, na manhã desta quinta-feira (4).

A informação foi confirmada pela escola, que informou que a criança passou mal, a escola prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o menino, mas ele não resistiu e faleceu.

A escola emitiu nota de pesar e informou que as aulas estão suspensas na escola até a próxima segunda-feira (8).

Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08.02).

A Direção

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/Samu Teresina

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!