Portal ApoNews

Notícias Ceará

Frentista é vítima de latrocínio após reagir assalto e lutar com criminoso em estabelecimento na Serrinha

Parte da ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Frentista é vítima de latrocínio após reagir assalto e lutar com criminoso em estabelecimento na Serrinha
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de G1/Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um frentista de 59 anos foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - após reagir a um assalto a um estabelecimento no Bairro Serrinha, em Fortaleza. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) no cruzamento das ruas Efrem Gondim com Cônego Lima Sucupira. Parte da ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, um homem armado chega ao local, anuncia o assalto e, poucos segundos depois, sai correndo do estabelecimento.

A vítima, Vitorino Alves Bezerra, reagiu ao assalto e não entregou o aparelho celular, pedido pelo assaltante. Houve luta corporal entre os dois e o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu e matou o frentista. Vitorino era casado e deixou filhos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e Civil do Ceará estão em diligências para capturar o autor do latrocínio. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento.

Um inquérito policial foi instaurado e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce
Comentários:

Veja também