Portal ApoNews

Notícias Ceará

Grupo armado invade cinco escolas indígenas no Ceará, rende vigilantes e levam armamentos e coletes

Todo o armamento e coletes balísticos estavam trancados em armários dos estabelecimentos de ensino.

Grupo armado invade cinco escolas indígenas no Ceará, rende vigilantes e levam armamentos e coletes
Reprodução/TV Verdes Mares
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Homens armados invadiram, na madrugada deste sábado (16), cinco escolas indígenas localizadas em Caucaia, na Grande Fortaleza, e levaram armamentos e coletes balísticos. As instituições escolares estão localizadas nos bairros Capuãn e Genipabu. Os suspeitos antes de entrarem nos locais renderam os vigilantes.

A Secretaria da Segurança Pública informou que as Forças da Segurança estão mobilizadas, com o emprego de equipes da Polícia Militar da Polícia Civil, com objetivo capturar os suspeitos envolvidos em roubos.

De acordo com a Secretaria da Segurança, homens armados invadiram as escolas, renderam os vigias e subtraíram armamento e coletes balísticos que estavam trancados em armários dos estabelecimentos de ensino. Boletins de ocorrências foram registrados na Delegacia de Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um inquérito policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia de Metropolitana de Caucaia.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce
Comentários:

Veja também