Portal ApoNews

Notícias Policia

Homem apontado como matador de facção no Rio Grande do Norte é preso em Campina Grande

Ele tinha cinco processos judiciais em aberto e foi condenado a 29 anos de prisão.

Homem apontado como matador de facção no Rio Grande do Norte é preso em Campina Grande
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/TV Paraíba
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 40 anos de idade foi preso, em Campina Grande, nessa quarta-feira (17), apontado como "matador" de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o homem responde a cinco processos judiciais.

O mandado de prisão definitiva do homem foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN). Ele foi condenado a 29 anos de reclusão por homicídio. Em uma abordagem policial, no Rio Grande do Norte, ele havia sido flagrado com uma relação de nomes que seriam mortas pela facção a qual ele pertence. Em outra ocasião, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante.

De acordo com o delegado da DRF, Diego Beltrão, ele é um homem perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte.

Devido à sua periculosidade, esse foragido já passou um período no presídio federal de Mossoró, como forma de punição pelas ações que ele e seu grupo praticaram naquele estado. O homem permanece detido à disposição do Poder Judiciário.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pb
Comentários:

Veja também