Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Homem de 29 anos morre após se afogar em praia de Tibau

Demilkson Lucas Costa de Oliveira se afogou no final da tarde deste sábado (2), na praia do Ceará, em Tibau, no Polo Costa Branca.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 29 anos morreu afogado no final da tarde deste sábado (2) na praia do Ceará, em Tibau, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Demilkson Lucas Costa de Oliveira, natural do município de Mossoró.

De acordo com informações de populares passada para a Polícia Militar, o homem estava na praia com amigos e foi tomar banho de mar. Quando outros banhistas perceberam que ele estava se afogando, tiraram ele do mar. Demilkson Lucas ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha de Tibau, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de g1.globo.com/rn

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Redes sociais

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!