Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Homem é assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra

Edilson Siqueira estava na parte externa de uma residência que ele estava construindo no bairro Peito de Moça, em Luís Correia, quando foi baleado.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Edilson José Siqueira da Silva, de 32 anos, foi assassinado com cinco tiros na tarde de domingo (21) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), da Polícia Militar do Piauí, Edilson Siqueira estava no canteiro de obras de uma residência que ele estava construindo, no bairro Peito de Moça, quando foi baleado.

“Ele estava na parte externa da casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que realizaram vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local”, informou a Polícia Militar.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba retirou o corpo do local. “A equipe do IML informou que foram encontrados cinco disparos de arma de fogo. Foram três nas costas e dois na cabeça”, destacou a Polícia Militar.

Logo após o assassinato os criminosos fugiram, e até o momento não foram identificados ou presos. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do crime.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Kairo Amaral/TV Clube

Publicidade
Publicidade

Comentários: