Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Homem é baleado durante tiroteio em briga em ponto de ônibus em Camaragibe

Crime aconteceu a poucos metros do Camará Shopping, na tarde desta segunda-feira (13). Vítima foi levada para um hospital.

Homem é baleado durante tiroteio em briga em ponto de ônibus em Camaragibe
Reprodução/WhatsApp
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi baleado durante um tiroteio em uma parada de ônibus em Camaragibe, no Grande Recife, na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com testemunhas, a troca de tiros ocorreu após uma discussão entre dois homens, que estavam armados, no ponto de coletivo.

O crime ocorreu a poucos metros do estacionamento do Camará Shopping, no bairro da Vila da Fábrica. Essa é uma das vias que dá acesso ao centro de compras.

O rapaz que baleou o outro conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. O outro, ferido, ficou no meio da rua aguardando atendimento hospitalar.

O 20º Batalhão da Polícia Militar enviou equipes ao local e a Força-tarefa de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram a vítima no chão, sentada, enquanto aguardava atendimento médico.

O homem foi levado para o Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe, no bairro da Tabatinga. Testemunhas informaram, ainda, que o outro homem também foi baleado.

Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das duas pessoas envolvidas no tiroteio, nem em quais partes do corpo elas foram atingidas.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil para obter outras informações sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também