Portal ApoNews

Notícias Paraíba

Homem é executado a tiros em praia de Cabedelo, na Grande João Pessoa

Vítima estava em uma cadeira na areia, com a mulher e algumas crianças, quando dois homens chegaram já atirando.

Homem é executado a tiros em praia de Cabedelo, na Grande João Pessoa
Portal Do Brejo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi executado com pelo menos 13 tiros na tarde deste domingo (9), na praia Formosa, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas em um carro chegaram na praia e já foram direto ao local onde estava a vítima.

Conforme o delegado Paulo Josafá, o homicídio aconteceu entre às 13h e às 14h. A vítima, que até às 16h40 ainda não havia sido identificada, estava em uma cadeira, na areia, junto a mulher e algumas crianças.

Testemunhas contaram ao delegado que dois homens pararam em um carro próximo ao local, desceram do veículo e atiraram para cima. Em seguida a dupla foi até a vítima e atirou nas costas.

Quando o homem caiu, os atiradores ainda continuaram, atirando no peito e na cabeça. Paulo Josafá explicou que os peritos identificaram pelo menos 13 marcas de tiros na vítima.

Ainda conforme a polícia, a esposa da vítima teria sido baleada de raspão, socorrida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada em seguida. Ela não estava na praia quando a polícia chegou.

O delegado explicou que a vítima não estava com nenhum documento de identificação com ele, mas que há a suspeita de que se trata de um homem do bairro do Renascer e que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma busca foi feita pela região, mas os atiradores não foram localizados até as 16h40. A polícia vai tentar identificar câmeras de circuitos de segurança da região que podem ter flagrado a placa do veículo usado no crime e que podem levar até a identidade dos suspeitos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pb

Veja também