Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Homem é morto por seis disparos de arma de fogo

Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 33 anos identificado como Lázaro Michel Alves dos Santos foi encontrado morto a tiros na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (3), por volta de 1h40 da madrugada e a vítima foi atingida por seis disparos. O calibre da arma ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada por moradores, que informaram não terem testemunhado o momento em que o homem foi abordado.

“Estávamos em uma operação na grande Santa Maria e recebemos um chamado. Logo após irmos ao local do crime, nós tentamos localizar o suspeito, que poderia estar no Parque Firmino Filho, na região da Grande Santa Maria da Codipi, mas até o momento ninguém foi localizado” , afirmou major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Dinheiro e cartões encontrados com a vítima — Foto: Divulgação/ PM PI

Dinheiro e cartões encontrados com a vítima — Foto: Divulgação/ PM PI

O homem foi encontrado com uma motocicleta de sua propriedade e uma carteira de bolso contendo vários cartões de crédito, além de uma quantia de R$ 500 em dinheiro. A moto e todos os pertences da vítima foram conduzidos ao Instituto de Criminalística.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O DHPP informou que já iniciou as investigações do caso.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Gilcilene Araújo/G1

Publicidade
Publicidade

Comentários: