Portal ApoNews

Notícias Bahia

Homem é preso após ameaçar divulgar imagens íntimas de mulher caso ela não cedesse a exigências

Caso ocorreu na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Homem é preso após ameaçar divulgar imagens íntimas de mulher caso ela não cedesse a exigências
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Cássia Bandeira/G1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso em flagrante em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas de uma mulher, caso ela não cedesse a exigências sexuais dele. O caso ocorreu no sábado (11), mas só foi divulgado nesta terça-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a 10ª CIPM foi acionada pela uma mulher, por volta das 21h30 de sábado, que contou que havia perdido o celular há dois anos, e que vinha recebendo mensagens e ligações frequentes de um homem desconhecido, com as ameaças.

Ela então marcou um encontro com o suspeito em uma praça da cidade e pediu apoio a uma guarnição da PM, que aguardou a aproximação do homem.

Ainda segundo a PM, o suspeito obrigou a vítima a seguir com ele e tentou pegar ela à força pelos braços, momento em que os policiais militares apareceram e deram voz de prisão ao homem.

Com ele, foi apreendido um celular com fotos e mensagens íntimas. O suspeito foi levado para a 20ª Delegacia Territorial, em Candeias.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ba
Comentários:

Veja também