Portal ApoNews

Notícias Policia

Homem é preso pela Polícia Militar com plantação de maconha na Favela do Fio em Mossoró

Segundo informações a justiça marcou para a tarde desta segunda feira (28) sua audiência de custódia.

Homem é preso pela Polícia Militar com plantação de maconha na Favela do Fio em Mossoró
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam neste domingo 27 de junho de 2021, vários pés de maconha que estavam sendo cultivados no quinta de uma residência na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A PM chegou até a residência, através de denuncias anônimas chegadas ao CIOSP através do 190.

O morador da casa, identificado como Gleisson de Souza Filgueira Júnior, recebeu voz de prisão sendo ele conduzido pelos policiais para a delegacia da Polícia Civil de plantão para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Após analisar a situação, o delegado de plantão DPC Luiz Antônio, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido.

Gleisson de Souza Filgueira Júnior foi autuado no artigo 33 por tráfico de droga e após os procedimentos, o flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Segundo informações a justiça marcou para a tarde desta segunda feira (28) sua audiência de custódia.

capa

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br
Comentários:

Veja também