Portal ApoNews

Notícias Paraíba

Homem é resgatado após cair em antiga caixa d’água de prédio do INSS, em João Pessoa

De acordo com os agentes de resgate e primeiros socorros, a estrutura está muito deteriorada e apresenta riscos iminentes.

Homem é resgatado após cair em antiga caixa d’água de prédio do INSS, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 41 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (10), após cair em uma caixa d’água desativada no prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

O trabalhador prestava serviços a uma empresa terceirizada e caiu de uma altura de três metros, com partes de concreto cedendo sobre ele. O resgate foi dificultoso devido aos riscos diante da possibilidade da estrutura cair novamente.

Apesar do susto, o homem ficou consciente durante todo resgate, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital para realizar exames, visto que reclamou de dores na região da escápula e nas pernas.

De acordo com os agentes de resgate e primeiros socorros, a caixa d’água está muito deteriorada e a estrutura apresenta riscos iminentes. O g1 tentou contato com o INSS, mas até a última atualização desta matéria não houve resposta.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pb

Veja também