Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Homem esfaqueia companheiro e tenta atropelar amigo dele no Recife

Dupla tentativa de assassinato ocorreu na Rua Major João Ribeiro Pinheiro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste.

Homem esfaqueia companheiro e tenta atropelar amigo dele no Recife
Polícia Civil/Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, na sexta-feira (19). Imagens de uma câmera de segurança enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram um homem batendo em uma pessoa na Rua Major João Ribeiro Pinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, Diego Richard de Souza Leal, de 31 anos, foi preso em flagrante por ter tentado matar duas pessoas. No momento em que os policiais chegaram ao local, ele estava com uma faca peixeira, ferido e com marcas de sangue.

As vítimas foram o companheiro dele, Gleidson Gomes Barbosa, de 42 anos, e um amigo de Gleidson, Carlos Henrique de Moura Carmo, de 33 anos. Testemunhas relataram que Diego e Gleidson tiveram uma discussão e saíram do prédio onde moram, na Várzea.

Ainda segundo informações de testemunhas, depois de ter esfaqueado o companheiro, Diego entrou em um carro e tentou atropelar Carlos Henrique, que conseguiu fugir.

Homem preso em flagrante tentou atropelar amigo do companheiro, no Recife — Foto: Reproduçao/WhatsApp

Homem preso em flagrante tentou atropelar amigo do companheiro, no Recife — Foto: Reproduçao/WhatsApp

Gleidson foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá e teve alta na manhã deste sábado (20). Diego foi levado para a Delegacia da Várzea, que investiga o caso. Depois, ele foi encaminhado para uma audiência de custódia.

g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da sessão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe

Veja também