Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Homem fica ferido após sofrer tiros na cabeça e principal suspeita é namorada da vítima

Casal teria tido discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, homem tinha histórico de violência doméstica.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem ficou ferido após sofrer três tiros na cabeça, na noite de terça-feira (12), em Barra de Santana, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita de cometer o crime é a namorada da vítima.

Segundo a polícia, o homem foi atingido na região do ouvido. O casal teria tido uma discussão pouco antes do crime e, segundo testemunhas relataram à polícia, o homem teria um histórico de violência doméstica contra a suspeita.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e permanece na ala vermelha. Conforme a equipe da unidade hospitalar, apesar da gravidade dos ferimentos, ele consegue respirar sem ajuda de aparelhos e continua inconsciente. A Polícia Civil está investigando o caso.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de g1.globo.com/pb

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de João da Paz/Ascom/Divulgação

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!