Portal ApoNews

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Coronavírus

Idosa de 70 anos é a 15ª vitima fatal do coronavírus na cidade de Apodi

O óbito foi confirmado pelo Hospital São Luís na tarde desta Quarta(15).

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No final de tarde desta Quarta(15), a cidade de Apodi mais uma vez lamenta uma situação triste, a 15ª vítima de Covid-19, desta vez foi a senhora Maria das Graças de Oliveira Sena, de 70 anos, conhecida como "Graça de Casemiro."

 

 

Ela estava internada há 22 dois dias em decorrência da doença, o óbito foi confirmado pelo Hospital São Luís, em Mossoró, onde resistia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente confirmado também pelo município.

Em Nota a Prefeitura de Apodi também se solidariza com os familiares e amigos da vítima:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Apodi manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria das Graças de Oliveira Sena, de 70 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 15 de julho. Dona Maria estava internada na UTI, acometida de COVID-19.

Neste momento de dor e tamanha tristeza, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos, e que ela descanse em paz na morada eterna.

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Internet

Publicidade
Publicidade

Comentários: