Portal ApoNews

Notícias Policia

Idoso é morto a facadas e irmão é o suspeito do crime

Vítima foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Idoso é morto a facadas e irmão é o suspeito do crime
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação /PM-PI
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um idoso identificado como Lourival Borges, de 63 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (15) em sua residência, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração, distante 128 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima.

De acordo com o comandante do 18° Batalhão da PM do município, capitão Jovenilton Sousa, a vítima convidou o irmão para dormir em sua casa. Por volta das 2h, o suspeito teria levantado da rede em que estava dormindo e dirigiu-se a Lourival.

“Sem nenhum motivo aparentemente, ele passou a desferir golpes de facão contra seu irmão que estava deitado no sofá, acertando-o na cabeça, pescoço, braços e costas”, contou o comandante.

Ao ouvir gritos do marido, a esposa de Lourival tentou defendê-lo, mas também foi atingida e lesionada na mão. Após o crime, o suspeito fugiu.

O comandante Jovenilton Sousa informou também que Lourival foi socorrido ainda com vida e conduzido ao Hospital Estadual Maria de Lourdes Leal Nunes, em Regeneração. Contudo, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao G1, o cabo Jordânio da PM disse que, por volta das 7h30 desta sexta-feira (16) o autor do crime foi localizado na BR-343, indo em direção ao município de Amarante. No local, foi encontrado o facão utilizado no homicídio.

"Ele soltou um facão e fugiu para uma mata, já estamos com o cerco montado", completou o cabo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi
Comentários:

Veja também