Portal ApoNews

Notícias RN

Incêndio volta a atingir a Ceasa em Natal

Novos focos foram registrados na Central de Abastecimentos de Alimentos do estado, que teve prédios destruídos pelo fogo na madrugada desta terça (20)

Incêndio volta a atingir a Ceasa em Natal
Cedida
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Novos focos de incêndio voltaram a atingir a Central de Abastecimento de Alimentos do Rio Grande do Norte (Ceasa), que fica na Zona Oeste de Natal., no início da noite desta terça-feira (20).

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e os novos focos foram controlados em pouco mais de 1 hora. Por volta das 20h, os bombeiros deixaram a Ceasa.

Incêndio volta a atingir a Ceasa em Natal

Incêndio volta a atingir a Ceasa em Natal

Quando os focos voltaram a pegar fogo à noite, a equipe da corporação havia acabado de deixar o Ceasa, onde trabalharam para combater o incêndio da madrugada até o fim da tarde, fazendo rescaldo do ambiente para evitar novos focos possíveis de incêndio.

O trecho atingido nesta noite foi exatamente o mesmo que pegou fogo na madrugada desta terça-feira (20) e envolveu cerca de 10 carros do Corpo de Bombeiros no combate ao fogo.

O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h, mas a equipe da corporação seguiu até o fim da tarde no trabalho para evitar que o fogo retornasse.

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/rn
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!