Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Estado

Instituto Metrópole Digital abre 60 vagas para curso de inteligência artificial

Inscrições seguem até o próximo dia 17 e provas serão aplicadas no dia 20.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições para a quarta turma de HCIA Inteligência Artificial, que acontece em parceria com a empresa tecnológica chinesa Huawei.

As formações são on-line e visam preparar os alunos para o exame de certificação tecnológica promovido pela empresa multinacional.

O processo de seleção na Academia Autorizada Huawei para Ensino de Tecnologia da Informação e Comunicação (HAINA) conta com 60 vagas. O edital nº 002/2021 segue as inscrições abertas até o próximo domingo (17) através do formulário de inscrição no site do IMD.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 20 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 21. As aulas começam no dia 25.

Para participar, não é necessário ter diploma de graduação ou de curso técnico. O candidato precisa comprovar ter conhecimento sobre as temáticas do curso. Segundo a coordenadora da iniciativa, a professora Anne Canuto, qualquer pessoas pode participar do projeto, independente de residir no RN.

Os melhores alunos do curso de Inteligência Artificial terão a oportunidade de prestar gratuitamente o exame de certificação Huawei, uma prova de alto nível cuja inscrição normalmente é paga em dólares.

Seleção

No processo, será avaliado a documentação comprobatória do candidato e haverá uma prova online sobre conceitos básicos de programação, cálculo fundamental, álgebra e estatística.

Os critérios de desempate no processo seletivo do curso consideram formação acadêmica, experiência em programação e em Inteligência Artificial, além de idade.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de g1.globo.com/rn

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de José Júnior/IMD

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!