Portal ApoNews

MENU
Logo
Domingo, 18 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Pernambuco

Jovem ateia fogo a homem e é preso após ser agredido pela população

Policiais receberam denúncia de tentativa de linchamento de homem de 27 anos e, após socorrê-lo, descobriram que ele tinha praticado crime

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um rapaz de 27 anos foi preso por atear fogo a um homem no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife, na quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, depois de praticar o crime, ele foi agredido por moradores da região, que tentaram linchá-lo.

A Polícia Militar informou que agentes do 11º Batalhão foram acionados para uma denúncia de linchamento na Rua Professor José Amarino dos Reis. No local, havia uma grande concentração de pessoas cercando um homem.

Os policiais conseguiram resgatar o agredido e fizeram o socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte. Segundo a PM, eles então descobriram que ele estava sendo agredido por ter ateado fogo a outro homem.

O queimado foi levada ao Hospital da Restauração, no Derby, na região central do Recife. Os policiais que socorreram o agressor foram até o local e, na unidade hospitalar, a vítima, que estava se recuperando, identificou o autor do crime, segundo a corporação.

A PM afirmou que o agressor recebeu alta da UPA na noite da quarta-feira e, em seguida, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.

Um inquérito policial foi aberto e as investigações ficaram sob a responsabilidade do DHPP.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Pedro Alves/G1

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade