Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Jovem de 19 anos é morto a tiros e três pessoas são baleadas dentro de condomínio

Duas mulheres e um homem que foram vítimas da tentativa de homicídio foram socorridos

Jovem de 19 anos é morto a tiros e três pessoas são baleadas dentro de condomínio
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Bruno Marinho/G1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 19 anos de idade foi morto a tiros dentro de um condomínio localizado no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Outras pessoas, sendo duas mulheres e um homem, também foram baleadas e foram socorridas, de acordo com a Polícia Civil.

O assassinato e a tripla tentativa de homicídio aconteceram na noite do domingo (2) e foram confirmados pela polícia nesta Segunda (03). Por meio de nota, a corporação informou que "as investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes".

Os nomes das quatro vítimas, assim como as idades dos três baleados que foram levados para unidades de saúde, não foram divulgados. Por conta disso, não foi possível ter acesso ao estado de saúde dos três feridos.

O corpo do jovem morto com disparos de arma de fogo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se alguma equipe do Batalhão da área foi até o local e se algum suspeito do crime foi encontrado, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Assassinatos em Pernambuco
Em março de 2021, 276 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, de acordo com a Secretaria de Defesa Social. No comparativo com março de 2020, quando foram contabilizados 363 crimes violentos letais intencionais, a diminuição foi de 24%, segundo o governo estadual.

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também