Portal ApoNews

Notícias Policia

Jovem de 26 anos morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo

84º Morte violenta em Mossoró 2021.

Jovem de 26 anos morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem conhecido até o momento como "Luan" de 26 anos de idade, morador do Conjunto Redenção em Mossoró no Oeste Potiguar, morreu nesta manhã de sexta feira 02 de julho de 2021, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de disparo de arma de fogo.

O jovem foi baleado, na noite de quinta feira (01), na Avenida Lauro Monte, no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN. A vítima foi encontrada, caída e ferida ao lado de uma moto Honda XRE 300 nas proximidades da Toyolex na Avenida Lauro Monte.

Uma guarnição da PM que passavam no local e ao se deparar com a situação, achando que era um acidente, resolveu socorrer o rapaz para o Hospital Tarcísio Maia. No início da manhã desta sexta feira (02), Luan acabou não resistindo.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Plantão. O corpo da vítima foi recolhido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP onde será examinado. Na listagem de óbitos divulgada diariamente através do site do ITEP/RN consta como causa da morte de Luan, ferimento por projétil de arma de fogo.

Até o momento não há informações oficiais, sobre as circunstâncias em que o jovem foi baleado. Informações que circularam nas redes sociais, na noite do ocorrido, apontavam que estava ocorrendo uma perseguição policial a dois suspeitos em uma moto, naquela avenida, e que tinha ocorrido disparos de arma de fogo. No entanto não há confirmação se Luan foi vítima de bala perdida.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br
Comentários:

Veja também