Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Jovem é morto em apartamento e residencial registrou segundo homicídio em 24 horas

Na quinta-feira (24), Daniel Fernandes, de 24 anos, foi morto a tiros quando chegava no apartamento onde morada com o pai.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem, ainda não identificado, foi morto com vários tiros dentro de um apartamento na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no mesmo residencial.

De acordo com populares, criminosos quebraram o portão, subiram até o primeiro andar do prédio e mataram o rapaz. Os autores ainda não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Além dela, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Na quinta-feira (24), Daniel Fernandes, de 24 anos, foi morto a tiros quando chegava no apartamento onde morada com o pai. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos.

Testemunhas informaram que quatro homens em um carro se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Ainda não há detalhes sobre o que motivou os dois crimes e se os dois assassinatos possuem relação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Anielle Brandão /TV Clube

Publicidade
Publicidade

Comentários: