Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Ceará

Leilão da Receita Federal oferta veículos, eletrônicos e bebidas

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas portadoras de certificação digital.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Fortaleza recebe propostas de pessoas físicas e jurídicas, portadoras de certificação digital, a partir das 8h do próximo dia 24 de maio de 2021 até as 18h do dia 1º de junho de 2021, para o leilão eletrônico de mercadorias apreendidas.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal.

Entre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, eletrônicos, bebidas, material de informática e outros. O leilão é eletrônico, acontece no e-Cac e só poderão participar pessoas físicas ou jurídicas portadoras de certificação digital. O Edital da Alfândega de Fortaleza é o de número 317900/001/2021.

Veículos também estão entre os itens à venda, em Fortaleza. — Foto: Receita Federal/Reprodução

Veículos também estão entre os itens à venda, em Fortaleza. — Foto: Receita Federal/Reprodução

As mercadorias estão divididas em 48 lotes, que se encontram armazenados na Inspetoria do Aeroporto Internacional Pinto Martins, Alfândega de Fortaleza (Mucuripe), Ceará Portos (Pecém), na Inspetoria do Porto de São Luís/MA, na Delegacia da Receita Federal em Juazeiro do Norte/CE e na Delegacia da Receita Federal em Teresina/PI.

Os lotes podem ser visitados no período compreendido entre 24/5 a 28/5 nos horários e endereços indicados no item 3 do edital.

A venda em si será realizada no dia 2 de junho de 2021, às 10h. Mas só poderão participar da sessão de lances pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado proposta, na fase de apresentação de propostas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Receita Federal/Divulgação

Publicidade
Publicidade

Comentários: