Portal ApoNews

Notícias Paraíba

Marquise de padaria desaba em João Pessoa e idoso fica ferido

Caso aconteceu no bairro de Mangabeira. Dois carros e duas motos estacionados no local foram danificados.

Marquise de padaria desaba em João Pessoa e idoso fica ferido
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Antônio Vieira/TV Cabo Branco
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A marquise de uma padaria desabou na manhã deste domingo (10) no bairro de Mangabeira, na avenida Josefa Taveira. Ninguém estava embaixo do local na hora do desabamento, mas algumas pessoas que estavam dentro do estabelecimento comercial ficaram feridas, depois de serem atingidas por destroços. Dentre os feridos, o caso mais grave foi o de um idoso, que sofreu um corte profundo num dos pés. Ele foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity, mais conhecido por Trauminha de Mangabeira.

Ao todo, eram oito pessoas que estavam dentro da padaria. Mas as outras pessoas só tiveram algumas escoriações leves e não precisaram de atendimento médicos.

Eles relataram que ouviram um estalo pouco antes do desabamento e um grande barulho durante a queda da estrutura. Dois carros e duas motos foram atingidas e ficaram danificados. O Corpo de Bombeiros foi ao local e isolou a área.

Chovia na hora do desabamento, mas ainda é cedo para definir o que provocou o acidente. A Defesa Civil de João Pessoa, inclusive, foi chamada e vai auxiliar nos trabalhos de tentar definir a causa do problema.

Os donos da padaria não quiseram dar entrevistas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pb
Comentários:

Veja também