Portal ApoNews

Notícias Brasil

Ministro do Desenvolvimento Regional tem alta médica após ser internado e passar por cirurgia cardíaca

Ministro passou por uma cirurgia no coração, para fazer desobstrução arterial. Ele teve alta neste sábado (17).

Ministro do Desenvolvimento Regional tem alta médica após ser internado e passar por cirurgia cardíaca
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de TV Santa Cruz
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, teve alta médica por volta das 16h deste sábado (17). Ele estava internado, desde a noite de sexta-feira (16), em um hospital de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, onde passou por uma cirurgia no coração.

A informação foi confirmada pela equipe da TV Santa Cruz, que estava no hospital e acompanhou a saída dele. O G1 entrou em contato com o Ministério do Desenvolvimento Regional e aguarda retorno.

Marinho teve um mal estar enquanto se deslocava para Porto Seguro, onde passava férias com a família. Ele foi submetido a exames, que diagnosticaram uma obstrução arterial. Com a saída do hospital, o ministro retornou para Porto Seguro de avião.

Por meio de nota, o ministério informou que Marinho passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent, que é um pequeno tubo inserido na artéria para abri-la e evitar um novo entupimento.

Antes de ser transferido com urgência para o hospital em Teixeira de Freitas, o ministro chegou a ser levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Rogério Marinho tem 57 anos e é do Rio Grande do Norte. Nas redes sociais, ele chegou a comentar sobre o ocorrido e disse que passa bem.

"Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas", escreveu na publicação.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Ministro comentou sobre o ocorrido nas redes sociais e disse que passa bem. — Foto: Reprodução

Ministro comentou sobre o ocorrido nas redes sociais e disse que passa bem. — Foto: Reprodução

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ba
Comentários:

Veja também