Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Moto bate em poste e acidente deixa dois mortos em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife

Caso ocorreu às 5h50 deste domingo (24), na Avenida Hildebrando de Vasconcelos.

Moto bate em poste e acidente deixa dois mortos em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife
Reprodução/WhatsApp
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de moto deixou dois homens mortos na madrugada deste domingo (24), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o caso ocorreu às 5h50, na Avenida Hildebrando de Vasconcelos.

A CTTU informou que a motocicleta bateu num poste, num trecho da avenida que fica perto da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP Cães), da Polícia Militar de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como Carlos Adriano Mendes dos Santos, de 21 anos, e Gabriel Igor Rodrigues Mendes, de 20 anos. Um deles morreu na hora e o outro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ferido teria sido socorrido para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife, unidade que é referência no atendimento traumatológico em Pernambuco. A vítima, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

g1 não conseguiu confirmar qual dos dois homens morreu na hora e qual foi socorrido. A CTTU informou que a ocorrência foi finalizada por volta das 8h30.

Motocicletas no Recife

De acordo com o Relatório Anual de Segurança Viária lançado pela CTTU em parceria com a Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária, em 2020, primeiro ano da pandemia de Covid, a capital teve 1.897 pessoas feridas em sinistros de trânsito. Cerca de 70% das vítimas foram ocupantes de motocicletas e motonetas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe

Veja também

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.