Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Motorista de aplicativo é morto a caminho da casa da namorada

Marcelo Medeiros Vieira tinha 22 anos e foi assassinado, conforme moradores do entorno onde o crime aconteceu, com cerca de 10 tiros.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um motorista por aplicativo, identificado como Marcelo Medeiros Vieira, de 22 anos, foi morto na madrugada deste sábado (8), no bairro Misericórdia, na cidade do Crato, interior do Ceará. De acordo com as autoridades policiais, o homem estava indo à casa da namorada quando foi assassinado.

Segundo a Polícia, o motorista foi encontrado dentro do carro em que trabalhava. Com ele, foi encontrada ainda uma trouxinha de drogas no banco da frente. Pessoas que moram ao redor de onde ocorreu o crime disseram ter ouvido cerca de 10 disparos de armas de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e constatou o óbito. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local onde realizou os trabalhos periciais sobre o caso. As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia Regional do Crato, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Publicidade
Publicidade

Comentários: