Portal ApoNews

Notícias Sergipe

Mulher é presa com cerca de 30 quilos de drogas em residência de Nossa Senhora do Socorro

Segundo a polícia, flagrante foi realizado após usuário efetuar compra.

Mulher é presa com cerca de 30 quilos de drogas em residência de Nossa Senhora do Socorro
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Polícia Civil
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico e cerca de 30 quilos de drogas foram apreendidos, nesta sexta-feira (30), em uma operação policial realizada no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a polícia, após investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc) uma equipe abordou um usuário, que havia acabado de comprar drogas na residência da mulher.

Com ele, foi encontrada uma trouxinha de maconha do tipo skunk, bastante conhecida pela maior concentração do princípio ativo THC e alto valor no mercado do tráfico. Os policiais então entraram na residência da investigada e lá encontraram toda a droga apreendida. Também foram localizadas cocaína, a maconha do tipo skunk e uma balança de precisão.

De acordo com o delegado André David, coordenador do Denarc, ainda é necessário saber a origem da droga e se existem parceiros na distribuição na região. "Vamos manter as investigações para saber com quais pessoas ela pode estar envolvida no comércio de drogas na região", disse.

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo sobre a identidade do denunciante é absoluto.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/se
Comentários:

Veja também