Portal ApoNews

Notícias Policia

Operação cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça

Alvos são suspeitos de crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.

Operação cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Artur Lira/TV Paraíba
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação das polícias Militar e Civil, deflagrada na manhã desta sexta-feira (16), cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os alvos são suspeitos de crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, os mandados de prisão estão sendo cumpridos em bairros da Zona Sul de João Pessoa e na região de Campina Grande. Ainda na manhã desta sexta-feira, pelos menos quatro pessoas já haviam sido presas em João Pessoa e outras quatro em Campina Grande.

Durante a ação da polícia em Campina Grande, na residência de um dos alvos da operação foram apreendidas drogas e balanças de precisão, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

A operação “Quadrilátero” é uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, da Corregedoria Geral da União e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Até as 8h30 desta sexta-feira (16), a operação continuava em andamento. Os suspeitos presos em João Pessoa estão sendo encaminhados para a Central de flagrantes da capital. Já os presos em Campina Grande estão sendo levados para a Central de Polícia Civil da cidade.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pb
Comentários:

Veja também